domingo, 27 de maio de 2012

Rotina de cuidados com a minha pele

Olá meninas,
Hoje vim mostrar para vocês a minha Rotina de cuidados com a minha pele e isso vai servir mais como umas dicas de produtos,já que não dá para me ver apenas com uma foto.

Como eu sou exagerada eu vou mostrar TUDO.Perfume,sabonete...

Eu uso um sabonete que é só meu,o ''Natura erva doce'' é muito bom e deixa a pele bem fresquinha.

Eu não uso desmaquilante porque muitas vezes eu fico com preguiça de tirar a make.
O desodorante que eu uso é o ''Desodorante Avon - Erva doce''  ( é,eu adoro erva doce).



Ele é muito bom meninas!
O meu perfume ''diário'' e favorito é o ''Barbie Loves Glitter''.

Quando eu vou lavar a mão,eu uso sabonete líquido e ele é da mesma marca que o meu hidratante,então vou mostrar os dois juntos, são da ''Mahogany - Amora fashion''.

O meu protetor solar é o ''Avon Kids''.


E raramente eu uso repelente para mosquitos,mas o que eu uso é o ''Off''.



E é só...
Eu também pintei as unhas,eu gostaria de fazer ''unha da semana'',mas como eu pintei no salão,não sei o nome do esmalte,mas ele é rosinha,muito lindo.

Beijos,comentem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário