domingo, 30 de setembro de 2012

Sneakers :)

Olá minhas amoras :3
O post de hoje é sobre os Sneakes,nova tendencia, que está super em alta!
Eu amo,amo de paixãão !



Basicamente eles são tenis nem tão chamativos,porém muito estilosos,normalmente com 3 abas de fecho.
Ontem,fui ao shoping, e vi os Sneakers,mas estava tão caro.. (Falei no post anterior).



200 reais ? Achei meio exagero,mas fazer oque né!



Estou doidinha pra ter o meu logoo,mas esperar uma promoção não vai matar ! haha
Eles tem um design bacana e moderno =)

Para as mais exageradas,já foram lançados os Sneakers,com salto!



Deve ser gigante haha

Voces já tem algum Sneakers ? Me conte aqui nos comentárioos. Beijos e queijos :-)

2 comentários:

  1. Se tem um calçado que não gosto é o sneakers, até já provei um mas, não consigo gostar :S

    Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga já tem um e também reclama,por isso estou doidinha pra ver oque tem de errado na belezura haha

    ResponderExcluir