segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio dos 30 dias - Em um post só!

Oi meninas, achei no blog da Natália , o desafio dos 30 dias. Gostei e achei interessante,então resolvi fazer também.O certo seria fazer vários posts para diferentes respostas, mas aí ,para ficar mais fácil, quis fazer o desafio em um post só, se não ficariam diversos micro-posts :/  . Bora ver ?
Dia 1 - O teu eyeliner preferido;




Adoro qualquer eyeliner ( nome difícil,não? ) que tem esta pontinha de 'caneta',pois desliza muito mais fácil e é bem mais prático =)

Dia 2 - A tua mala favorita;



Não é uma mala, e sim uma mochila, mas é ela que uso para viajar, e cabe tudo e mais um pouco .

Dia 3 -  O teu pincel favorito;

 

Adoro estes pincéis espojinha, pois fica muito mais fácil aplicar a sombra ^-^

Dia 4 - A tua base preferida;

Não tenho uma preferida,pois não uso muito base,acho que a pele não fica nada natural,mas é legal para a noite ~.~

Dia 5 - Oque mais gostas de fazer;



Mexer no PC, sem dúvidas.

Dia 6 - Qualquer coisa da Hello Kity;



Nossa gente ! Amei essa capinha para Iphone da Hello Kity . Uma fofura ´~´

Dia 7 - O teu animal preferido;

  

Gosto de animais selvagens e aves :)

Dia 8 - Uma foto que te faz rir;



Rio bastante com essas tirinhas do facebook ;)

Dia 9 - O teu par de sapatos preferido;



 Bem,eu nunca tem par de sapatos preferido fixo,pois sempre compro mais. Mas no momento são as 'Molekas' , gosto pois é super macia e dentro tem um estofado :)

Dia 10 - Estilo/moda atual que gostes;



Estou amando anéis de caveirinhas,combina muito comigo...

Dia 11 - Mala que gostavas de ter;



Gostaria de ter essas malas gigantes de viagem,só que coloridas, no momento só tenho uma preta .

Dia 12 - A tua cor preferida;



Lilás e roxo =) Acho que isso voces já perceberam de acordo com o template do blog.

Dia 13 - Uma foto do teu ícone de moda/estilo;







Claro que é a Taciele Alcolea, a diva dos looks !

Dia 14 - Uma foto de um estilo/corte de cabelo que gostavas de ter;



Estilo lisão, fica muito mais prático até para acordar e ir para o colégio !

Dia 15 - Uma foto da tua pulseira preferida;

Pulseira Caveira Colorida

Não uso muito pulseira,mas sem dúvidas, a minha pulseira preferida é a de caveirinhas /õ/

Dia 15 - Música que gostes;

Gente,eu amo muito música,então tenho váriias preferidas, mas as que estão no topo ultimamente são:


Dia 17 - Peça de roupa que estão na tua wishlist;



Adoro vestidinhos confortaveis e floridos =)

Dia 18 -  A tua guru de beleza favorita;



Taci Alcolea,liinda como sempre *-*

Dia 19 - O teu look preferido de uma guru de beleza;



Adoro esse look da Taci, principalmente o cabelo >.<

Dia 20 - O teu rímel preferido;



É o Natura Faces, sem dúvida, fiz resenha dele no blog, veja clicando aqui !

Dia 21 - O teu batom preferido;



É este, o 'Rosa Mania' , da Natura Faces. Não peguei a foto original do meu,pois ele está quase acabando.

Dia 22 - Oque é que te faz feliz;



A família !

Dia 23 - O lugar onde gostavas de viver;


Adoro a minha cidade,mas gostaria de morar em são paulo,pois todas as blogueiras famosas são de lá, e isso facilitaria a ida a encontrinhos e tal;

Dia 24 - O teu prato preferido;



Adoro batata-frita,costumo comer com qualquer acompanhamento.

Dia 25 - O teu item de maquilhagem indispensável;



Lápis de olho preto.

Dia 26 - Um item qualquer da tua wishlist;



Um Iphone 4 =)

Dia 27 - O teu produto de cuidado de pele favorito;



Adoro hidratantes,principalmente este acima da Victoria Secrets.

Dia 28 - A tua bebida preferida;



Coca-cola ;

Dia 29 - Uma foto mimosa;



Acho esta foto muuito fofinha *-*

Dia 30 - O teu verniz preferido;



Não tenho verniz preferido,mas gosto bastante de esmaltes amarelos :)

Então galera, é isso,não se esqueçam de comentar ! Beijocas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário