quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tendência: Sapatos com tachinhas.


Olá gente! Galera,essa semana eu estou viciada em postar,já tenho uns 10 posts em rascunho precisando liberar haha'

   Mas hoje vou falar de tachinhas (ou spikes) que agora viraram febre com certeza,agora está em tudo: roupas,sapatos,cases,bolsas,acessórios,enfim,está tomando conta haha' Fico feliz que hoje perdeu aquela regra chataaa de que tachinhas era só para rockeiros,punk,mas tachinha é para todos os estilos =) Mas hoje vamos falar dos sapatos de tachinhas.

 


Image

Nos corredores da SPFW: sapatos com tachas


É chique, é legal e transmite poder e segurança.Eu,por exemplo adooro,tenho por enquanto uma jaqueta e um tênis decorados com essas belezuras. E você mesmo pode fazer sabia? É bem prático,mas precisa de cuidado,vou mostrar como colocar tachinhas em tênis e sapatilhas.Primeiramente vocês tem que saber que existe muitos modelos e formas de tachinhas:



Como colocar em tênis abaixo =)



Nas sapatilhas é a mesma coisa, só que em sapatilhas e não tênis (AVÁ).
Agora,vejam fotos de tachinhas em outras coisinhas :)




spikes tachas custumizacao e moda 2 Spikes


Beijos...- Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário