terça-feira, 18 de dezembro de 2012

#ESPECIALNATAL Receita: Gorro do Papai Noel.

Oi gente,hoje vou fazer esse post com uma categoria super diferente, culinária.
No blog inglês Wing It Vegan encontrei uma receita inspirada no natal super interessante.É o gorrinho do papai noel.
Só pra deixar claro,nela tem morango,chocolate e chantily! Então me diz,tem como ficar ruim? tem a desculpa ''ah,eu não tenho ingrediente''? Não né...então..mãos a obra!



Fica super fofinho,não?

Para ter um apoio,use biscoitos ou discos de chocolate.



Faça um furo dentro dos morangos e recheie com chocolate derretido ou nutella.



Com o chantily,faça um apoio no disco de chocolate para fixar o morango.



Serve como se fosse uma ''cola''. Em seguida,decore as laterais e a ponta do chapéu,também com chantily.



Prontinho! Ideia super boa para o natal (Aiih, esses americanos)! Além de lindos,são gostosos, e fáceis de fazer. Vai dar um UP na sua decoração de natal :)
Espero que tenham gostado, e que façam em casa, suuper vale a pena! Um beijo, até mais!


* Ah..e talvez eu faça esta receita para decorar a mesa,se for certeza mesmo,eu tiro fotinhos,e as coloco nesse post =) Agora é sério, beijãão!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário