domingo, 10 de março de 2013

MODA NA ESCOLA: Arasse no look

Olá meninas,tudo bem?

Quem ai gosta de ir bem arrumada para escola e chamar atenção com acessórios diferentes e super fashion? Bom, eu pelo menos amo fazer isso =D

Normalmente não temos muita opção,pois a maioria das escolas brasileiras obrigam o uso do uniforme.
Por isso,vim aqui hoje para dar algumas dicas de como deixar o uniforme mais fashion usando apenas acessórios diferenciados.Espero muito que gostem =]

Dica 1 - Tênis estampado ou diferenciado =]

Sei que algumas escolas infelizmente só permitem tênis careta, haha. Mas essa minha dica vai pra escolas mais modernas. Eu particularmente acho tênis uma peça muito cute, então, faça do seu tênis o destaque do seu uniforme,tênis com estampas fofas estão super em alta.



Óbvio que não estou dizendo para você aparecer na escola com um tênis rosa pink, mas pequenos detalhes fazem diferença. Opte por tênis mais estampados, ou, se sua escola é mais ''chata'' nessa questão, faça só um detalhinho ali, outro aqui. Cadarços coloridos, meias coloridas, sliper, qualquer coisa já deixa o uniforme mais gracioso.

Dica 2 - Mochila

Esse item sim eu sei que as escolas não se incomodam né, então bora aproveitar e usar uma mochila bem customizada,com estampas,taxas, e tudo que tem direito, rs.







Dica 3 - Acessórios

Use aqueles acessórios fofinhos e diferentes, mas não exagere para não parecer um bibelô humano, rs. Acessórios são ótimas ideias, podem deixar seu visual super transado e estiloso.





Dica 3 - Pouca maquiagem

Pra escola nem é aconselhável usar maquiagem, mas, como todas somos muito teimosas quando queremos esconder as olheiras e espinhas, sempre usamos um corretivo, um pó..
Só não exagere.Opte por maquiagens mais neutras, e lembre-se sempre: Você vai pra escola e não para um desfile de moda.



Dica 3 - Calça Jeans

Quem disse que também não podemos ousar na calça jeans? =) Um bolso estampado, um chaveiro pendurado.. mínimos detalhes fazem total diferença.

 


É isso gente, essas são as minhas dicas :3 Mas não esqueça que também vale ousar com lenços, óculos vintage, unhas, fones de ouvido divertidos, acessórios de cabelo, capas para o celular... Aí vai da criatividade de cada um.

Um beijo, Victoria =]

Um comentário:

  1. Amei a dica...acho que eu vou fazer alguns ajustes e vou postar uma coisa mais ou menos assim no meu blog!

    ResponderExcluir