quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meu quarto! + Ideias de decoração!

Oi gente! =] Hoje vou falar sobre a decoração do meu quarto,e com essa base,vou dar umas dicas de decoração,que é uma coisa que eu gosto muito! Amo estar em um espaço bonito e organizado,tanto que quero fazer faculdade pra ser decoradora 8) O meu quarto é o lugar em que eu mais fico no dia todo,é meu cantinho,tudo que tem lá transparece minha personalidade. Vamos começar?

Varal de Fotos

Eu amo DEMAIS fotos,e eu não sabia de que forma poder organiza-las tranquilamente no meu quarto.Eu não queria uma coisa muito clichê, como mural de fotos,portanto fui me aprofundando mais no assunto,e decidi que ia fazer um coração com fotos.Mas ai eu fui pesquisando mais,e descobri uma ideia bem mais clean! Varal de Fotos! É muito simples de fazer, e dá um charme a mais na decoração.



Pra fazer um varal de fotos você vai precisar de:

*Barbante
*Pregadores
*Fita Isolante
*E muuuitas, muuuuitas fotinhos! =)

É só prender o barbante na parede com fita isolante, e depois pregar as fotos! Muito moleee, muito fácil,sem desculpas pra não fazer né gente?


Cantinho de Maquiagem

Que menina não sonha em ter uma penteadeira, um cantinho de maquiagem só seu?
Eu sempre quis,mas penteadeiras planejadas realmente são muito caras, e meu quarto é um ovo,não caberia aqui. Portanto,esses dias,vi os vídeo novo da Taciele Alcolea,e achei a dica dela SUPER ÓTIMA! É ideal pra quartos pequenos. Não sabe do que eu to falando? Assista ao vídeo =)


521704_534714676551502_766121201_n


Fiz no meu quarto,porém fiz com baldinhos roxos,pra combinar com a parede central.Ficou muito bonitinho!

Escrivaninha

Quanto a escrivaninha. Eu não tenho muito espaço pra escrivaninha, mas eu necessitava de uma para os estudos, então optei por uma escrivaninha ''clandestina''. Ela é de vidro,mas ta valendo.



Eu fiz como na foto acima, comprei a escrivaninha e depois coloquei um gaveteirozinho de madeira embaixo. Essa escrivaninha é que me salva, eu vivo nela praticamente! Almoço,estudo,me maqueio,tudo junto a ela! Ela é mil e uma utilidades!

Organização da escrivaninha

Com a correria do dia-a-dia muitas vezes não conseguimos dar devida atenção á organização. Eu organizo minha escrivaninha da seguinte forma:



Eu uso várias canecas divertidas como porta-lápis,fica fofo e despojado!

Na parede acima á escrivaninha,pra servir de apoio, eu deixo um porta chinelos, que agora virou porta maquiagem haha



O meu é mais ou menos assim, só que tá lotadooo de maquiagem!

Cama

A minha cama é lotada de almofadas divertidas,que com certeza dão um toque diferente ao ambiente.



Eu tenho várias animadas e divertidas, como de torta, de cupcake, de rosquinha, além de deixar sobre a cama vários ursinhos.



:)

Sofá/Puff

Na maioria dos quartos americanos,é comum ter SOFÁ, enquanto aqui no Brasil isso é um objeto só pra sala de estar e olhe lá! Eu queria MUITO colocar um sofá no quarto mas minha mãe não deixou :( Portanto acabamos optando por um puff, que foi bem mais em conta e com certeza gastou menos espaço.


O meu é desses acima, só que é rosa daqueles bem fortes! :) Comprei quando era bem pequena, se pudesse escolher outra cor, com certeza escolheria!


Gente, essas são as dicas, espero que tenha dado pra inspirar, :) Até mais!
Obs: Como muitos puderam ver,eu não tirei fotos do meu quarto e coloquei aqui,mas calmaaa que eu tenho motivos! :) Mesmo assim já deu pra terem uma ideia,não deu? É isso que importa :)

Beijooookas, Victoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário