quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Slipper & Sneaker

Olá meninas,hoje eu volto pra ficar pro blog,vou ter que me acostumar novamente com a rotina >.<
Estou aqui para falar sobre a nova tendencia,os tenis Slipper e Sneaker :)
Vamoo?



São os tênis abertos,como se fossem sapatilhas.São estilosos e confortáveis.Existem os mais variados modelos..Eu particularmente acho bem legal, e com certeza usaria.E você?




Esses são os Sneakers,os tênis com salto.É bem confortável,eu acho legal,mas ainda não tenho justamente pelo preço alto.



Tem de vários modelos,mas o ideal pra mim seria um preto,já que combina com vários looks.



Já esses tem saltos um pouco maiores que os Sneakers comuns.

Ele é apropriado a quase toda combinação,vejam só:

sneakers calça Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!


sneakers calçajeans Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!

sneakers legging Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!

sneakers saia Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!

sneakers short2 Veja como usar os sneakers e monte seu estilo!

Então é isso meninas.. beijoo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário